>>> Atenção <<<
Não se esqueça de votar em mim para o TOP50 e o BlogTopList. Por favor, votem!!!

Parece que Arkham ganhou novos pacientes...

Parece que Arkham ganhou novos pacientes...
Embora o vídeo de Batman Arkham Asylum 2 divulgado durante a última edição da VGA tenha deixado muita gente em polvorosa, fato é que não se sabe quase nada até o momento. Quer dizer, sendo bastante prático, é possível saber no momento simplesmente que o agora convalescente Coringa está de volta (o que é ótimo, é claro) juntamente com a sua fiel escudeira a Arlequina.

Sabe-se também que, aparentemente, Arkham não é mais o único reduto de alienados superpoderosos. Isso porque toda a patota derrotada pelo Homem Morcego parece agora ter ganhado as ruas de Gotham City. Mas espere, será mesmo que são apenas os inimigos do primeiro Arkham Asylum que pululam pelas ruas da funesta cidade? Talvez não.

Abordando o vídeo da VGA por um viés mais, digamos, subjetivo (embora não tanto), é possível encontrar diversos indícios de supervilões — e outros nem tão “super” assim — aqui e ali, conforme chamou a atenção um post do site Ripten.com. Em suma, olhares mais atentos conseguiram colher dicas de que Arkham Asylum 2 pode estar muito mais locupletado de sociopatas do que se poderia dizer a princípio.


Entre os mencionados até o momento — lembre-se, são apenas palpites —, aparecem o Pinguim, o Duas Caras, a Mulher Gato, o Máscara Negra, o famigerado (e um tanto desconhecido) Ladrão das Sombras e até mesmo o Chapeleiro Maluco.

Nenhum comentário:

Gran Turismo 5 Trailer

Joguinho




Pesquisa personalizada

Imagens Destaque

Imagens Destaque
Call of Duty: Modern Warfare 2 (PS3)

Forza Motorsport 3 (Xbox 360)