>>> Atenção <<<
Não se esqueça de votar em mim para o TOP50 e o BlogTopList. Por favor, votem!!!

World in Conflict (Game Guide)


World in Confict GameGuide
Encare a 3º Guerra Mundial nesse RTS repleto de ação

A trama de WIC pode não ser a mais original do mundo, em meados da década de 80, auge das tensões político-militares entre Estados unidos e União Soviética, vulgarmente conhecida como a Guerra Fria, um acidente fictício durante o cerco de Berlim (um evento real) desencadeia o que poderia ter sido a terceira grande guerra mundial.

Mesmo que o conflito entre EUA e URSS não seja nenhuma novidade, a forma como o enredo é conduzido certamente faz inveja a qualquer roteirista de cinema. Desde a invasão do território estadunidense, até as contra-ofensivas da OTAN no fronte europeu. A contratação do ator Alec Baldwin (o Major Jimmy Doolittle de Pear Harbor) para fazer as dublagens também contribui muito para o clima cinematográfico do jogo.

Quanto a jogabilidade fica evidente como World In Conflict é diferente da maioria dos RTS disponíveis no mercado. Como o próprio cenário já o difere de grande parte dos títulos do gênero, a jogabilidade apenas adapta-se ao ambiente.

A ação dita a velocidade do jogo, sempre frenética, o que em alguns casos pode causar muita estranheza e um sentimento de caos instalado. A interface de rápido acesso e os atalhos intuitivos fazem com que o jogo flua naturalmente sem muito esforço, o que torna tudo ainda mais rápido.

A construção de “fábricas”, coleta de recursos e avanço tecnológico dão lugar ao remanejamento direto de reforços. Avanços tácticos e fortalecimento estratégico são a palavra chave.

Para representar tais batalhas os gráficos não poderiam ficar para trás. Explosões realistas e um alto grau de detalhamento combinam-se com sequências de animações bem produzidas (mesmo que repletas de clichês) que servem de introdução para as missões.

Nenhum comentário:

Gran Turismo 5 Trailer

Joguinho




Pesquisa personalizada

Imagens Destaque

Imagens Destaque
Call of Duty: Modern Warfare 2 (PS3)

Forza Motorsport 3 (Xbox 360)