>>> Atenção <<<
Não se esqueça de votar em mim para o TOP50 e o BlogTopList. Por favor, votem!!!

Tom Clancy's Rainbow Six Vegas 2 (GameGuide)

Tom Clancy's Rainbow Six Vegas 2 GameGuide
Tom Clancy’s Rainbow Six Vegas 2 promete dar continuidade não apenas a trama do jogo original, mas também a carreira de sucesso que leva o nome do escritor Tom Clancy.

Autor de vários thrillers políticos, Tom Clancy já teve os seus romances adaptados para o cinema (focados no personagem Jack Ryan) e jogos, como os das séries Splinter Cell, Ghost Recon e a própria franquia Rainbow Six, que desde a sua estréia em 1998, já contabiliza nove títulos, abrangendo várias plataformas.

Depois de receber inúmero prêmios, como o de melhor jogo de tiro em primeira pessoa de 2006 e melhor jogo online, a franquia Tom Clancy's Rainbow Six conseguiu deixar a sua marca em um mercado repleto de título do mesmo gênero. Agora com esta nova versão do jogo a Ubisoft resolve levar a série a novos patamares.

Já que a formula deu tão certo na primeira vez, a Ubisoft revolveu deixar a continuação na mão da mesma equipe que pariu o original. O estúdio de desenvolvimento da Ubisoft Montreal retoma a história e garante que está construindo um jogo tão bom quanto o predecessor, apresentando uma conclusão digna da tropa de elite formada pelos seis soldados.

Quem também retorna ao jogo é a cidade de Las Vegas, a cidade do pecado (Sin City). Dessa vez com mais locações, mudanças de ambiente, clima e luz que proporcionarão aos jogadores um grau de imersão ainda maior. Você poderá conferir o nascer do sol no deserto e como ele ilumina a cidade durante todo o dia até se por no horizonte.

Como parte das recauchutagens o jogo contará com um multiplayer maior e mais instigante do que o anterior. O modo multiplayer que já era um dos pontos fortes do jogo retorna mais mapas, onze ao total, que por conta do seu tamanho reduzido colocam os jogadores em confrontos muito mais intensos. Além dos novos mapas serão, serão adicionados mais dois modos de jogo competitivo, mais recompensas e um sistema que irá facilitar o acesso a partidas.

Mas as incrementações não ficam por ai, o multiplayer cooperativo também será trabalhado para trazer mais opções de jogo. A qualquer momento você poderá transformar a sua campanha singleplayer em uma campanha cooperativa. A história é altamente adaptável ao formato cooperativo, todos os mapas possuem mais de uma ponto de entrada, portanto a qualquer momento do jogo um novo usuário pode entrar na campanha sem alterar o prosseguimento da história.

O pacote de novidades também apresenta melhorias na Inteligência Artificial dos inimigos. Em Rainbow Six: Vegas 2 os terroristas portaram equipamentos de ponta, como óculos com visão termal, visão noturna, escudos e um vasto repertório de reações que irão proporcionar experiências de jogo únicas a cada partida.

E com não poderia faltar, onze armas novas, irão compor o arsenal de equipamentos a disposição desta tropa e elite. Também compõem a lista de equipamentos novas camuflagens, vestimentas e outros objetos que irão permitir um grau de personalização dos agentes muito maior do que no jogo anterior.

Nenhum comentário:

Gran Turismo 5 Trailer

Joguinho




Pesquisa personalizada

Imagens Destaque

Imagens Destaque
Call of Duty: Modern Warfare 2 (PS3)

Forza Motorsport 3 (Xbox 360)