>>> Atenção <<<
Não se esqueça de votar em mim para o TOP50 e o BlogTopList. Por favor, votem!!!

Final Fantasy XIII será melhor no PlayStation 3

Final Fantasy XIII será melhor no PlayStation 3

Desde o anúncio de que Final Fantasy XIII não seria exclusivo dos consoles da Sony, instalou-se a tradicional rixa entre os defensores de cada uma das plataformas. Cada um tentava defender seu ponto de vista da melhor forma possível, mas a Square Enix resolveu colocar o dedo na ferida.

A empresa anunciou recentemente que a versão para X360 virá com áudio e vídeo compactados, de forma a conseguir colocar o máximo possível de conteúdo em um DVD — o que não impedirá que o game seja lançado com múltiplos discos, já que um DVD suporta menos de 9GB e um Blu-ray comporta até 50GB. Consequentemente, a versão para PS3 deve ter uma qualidade ligeiramente superior.

Nada que seja perceptível aos olhos do jogador comum, mas todos aqueles que gostam de fazer “benchmarks” certamente conseguirão achar uma diferença. Mais uma vez percebemos as nuances de cada uma das formas de mídia que acompanham as respectivas plataformas, mas que no final das contas só importam mesmo para aqueles que prestam atenção extrema a cada detalhe.

Por isso, não se preocupe. Se você procura uma boa experiência de jogo sem se ater aos mínimos detalhes técnicos, não deverá notar nada de diferente entre as versões — assumindo que a Square Enix faça um bom trabalho em ambas.

Nenhum comentário:

Gran Turismo 5 Trailer

Joguinho




Pesquisa personalizada

Imagens Destaque

Imagens Destaque
Call of Duty: Modern Warfare 2 (PS3)

Forza Motorsport 3 (Xbox 360)