>>> Atenção <<<
Não se esqueça de votar em mim para o TOP50 e o BlogTopList. Por favor, votem!!!

Saiba as diferenças entre os PS3's antigos e o novo Slim!

Saiba as diferenças entre os PS3's antigos e o novo Slim!

A conferência da Sony certamente roubou a cena na GamesCom de 2009. O anúncio do tão esperado, e especulado, PlayStation 3 Slim finalmente ocorreu. Além disso, a companhia também anunciou um corte no preço do console, satisfazendo os desejos de todo público gamer.
Mas, o que realmente mudou nesta nova e mais magra versão? Muita coisa. Além da estética, muitas novidades estão presentes no console. O PlayStation 3 Slim desbancou as demais versões do videogame, que não estarão mais à venda, mas deve substituir com eficiência os modelos anteriores.
Entretanto, nem tudo deve agradar os consumidores. A exclusão do cabo ethernet — que liga o console à rede —, por exemplo, não deve ser muito bem-vinda pelos jogadores. Além disso, não é possível instalar sistemas operacionais de terceiros, como o Linux. O tão esperado retorno da retrocompatibilidade com games de PS2 também não ocorrerá no Slim. Há ainda rumores indicando uma nova versão do PlayStation 3 Slim. Sim, o console ainda nem chegou às prateleiras e já existem especulações indicando uma segunda versão. Esta suposta segunda edição contaria com um disco rígido de 250 GB. Até o momento, esta é a única informação. Resta esperar até a Tokyo Games Show (TGS), que ocorrerá nos próximos meses.
Outro fator que merece ser destacado é o novo estilo dos botões do console. Desta vez, o game não terá mais os botões sensíveis ao toque das versões anteriores, mas verdadeiros botões de “clique”.
Para deixar os usuários ligados nas mudanças desta versão esbelta, o FJJP.Games resolveu criar uma tabela comparativa com diversas informações sobre três modelos do console (PS3 Slim, PS3 160GB e PS3 80GB). Confira abaixo:

*Houve uma queda de preço de US$100 com o lançamento do PS3 Slim
**Permite que o usuário sincronize seu console com uma TV Bravia, controlando algumas funções do console com o próprio controle remoto da televisão

Nenhum comentário:

Gran Turismo 5 Trailer

Joguinho




Pesquisa personalizada

Imagens Destaque

Imagens Destaque
Call of Duty: Modern Warfare 2 (PS3)

Forza Motorsport 3 (Xbox 360)