>>> Atenção <<<
Não se esqueça de votar em mim para o TOP50 e o BlogTopList. Por favor, votem!!!

Confira as primeiras informações sobre The Sims 3

Novidades!

Confira as primeiras informações sobre The Sims 3.

thesims3The Sims 3 promete dar continuidade a uma das franquias de maior sucesso da EA, sendo que a série já totaliza mais de 90 milhões de unidades vendidas — desde o lançamento do jogo original, The Sims, em fevereiro de 2000. Depois de conquistar de vez os usuários de PC a franquia resolveu tomar conta dos consoles caseiros e dos portáteis, além de gerar algumas variações, como MySims e The Urbs.

A nova versão do simulador mais popular do mundo, contará com um cenário de interações muito maior. Para se ter uma idéia do que será possível, imagine todas as expansões para The Sims 2 rodando simultaneamente e de forma interligada, em outras palavras, você não estará controlando apenas a vida do seu Sim, mas sim toda a vizinhança, já que as suas atitudes irão afetar diretamente os eventos diários de todo os seus vizinhos e conhecidos, trazendo o conceito de simulação presente no jogo a um nível incrível de imersão do jogador.

A vizinhança será mais viva e atuante, constantes mudanças de moradores e ações por parte dos outros inquilinos farão com que The Sims 3 apresente mais oportunidades de interação do seu personagem com o ambiente e com os outros habitantes.
Além disso, outras novidades da jogabilidade permitiram essa interação total com o ambiente de forma mais prazerosa para o usuário. A mais importante diz respeito ao fim de alguns medidores, como por exemplo, uso do banheiro, sono, fome, etc. Esses termômetros de necessidades básicas serão substituídos por um novo sistema que, de uma forma mais discreta, irá monitorar o “humor” do seu Sim.

Por enquanto, ainda são poucas as informações a respeito do jogo, que anunciou o lançamento do seu site oficial no dia 7 de março. Até lá confira as outras versões do jogo aqui na FJJP.Games.

Confira o site oficial, o site teaser 

http://thesims3.ea.com/

Nenhum comentário:

Gran Turismo 5 Trailer

Joguinho




Pesquisa personalizada

Imagens Destaque

Imagens Destaque
Call of Duty: Modern Warfare 2 (PS3)

Forza Motorsport 3 (Xbox 360)