Asneiras sobre Jogos
Volta e meia aparece no Brasil alguém que se acha no direito de ditar o que podemos ou não jogar. E o pior é que, geralmente, quem tenta fazer isso é alguém que nunca colocou a mão em um joystick e, por isso, acontecem absurdos como a proposta de lei estúpida feita pelo Senador Valdir Raupp de Matos (PMDB-RO) que pretende proibir jogos ofensivos.
Agora eu pergunto: o que é ofensivo? Quem vai determinar o que é ou não ofensivo? Amanhã alguém vai dizer que matar tartarugas é um absurdo e estimula a violência contra os animais. A partir daí, todos os jogos do Mario serão proibidos.
Mas você quer mesmo ter uma boa idéia do que é estupidez e ignorância. Assista ao vídeo abaixo e ouça essa “intelectual” que está achando que Call of Duty: Modern Warfare 2 é jogo institucional para treinamento policial.
A delegada Helen Sardenberg, da Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, compara a fase do jogo Call of Duty: Modern Warfare 2 que simula um confronto entre a polícia e traficantes com a realidade do Rio.
Queria dar os créditos dessa notícia ao Leo e o JNR_BR da CJBr e a Globo.com pelo vídeo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Gran Turismo 5 Trailer


Pesquisa personalizada
Imagens Destaque

Call of Duty: Modern Warfare 2 (PS3)

Forza Motorsport 3 (Xbox 360)
Nenhum comentário:
Postar um comentário