>>> Atenção <<<
Não se esqueça de votar em mim para o TOP50 e o BlogTopList. Por favor, votem!!!

The Best of 2009

Melhor Jogo de 2009
2009 foi um ótimo ano para o mundo dos games, fomos presenteados com vários lançamentos que abalaram o mercado e outros que ainda abalarão. Então, eu resolvi apresentar a vocês o 1° prêmio de Melhor Jogo do Ano da FJJP.Games.
Como somos muito democráticos, são seis candidatos ao prêmio, sendo três para Xbox 360 e três para PlayStation 3. Agora vamos a apresentação dos candidatos.
Candidatos
God of War 3 (PS3)
God of War é uma das maiores e mais sucedidas franquias exclusiva para PlayStation, se não a maior. O jogo conta a história de Kratos, que é o deus da guerra. No seu terceiro título a história se repete, na demo é basicamente o rosto de Kratos e depois pancadaria começa. No PS2 onde a história começou com seus dois primeiros títulos com gráficos surpreendentes para o console, e migrando para seu sucessor, no PS3 o jogo não falha, gráficos de deixar qualquer um de queixo no chão.
Jogabilidade para variar, excelente. Esse é um ótimo candidato.
Gran Turismo 5 (PS3)
Gran Turismo é a maior série de simulador de direção no mundo dos videogames. Em seu quinto título, você poderá correr com as famosas ferraris.
O jogo também tem uma inovação, que é um multiplayer online, que permite que até 12 jogadores jogem juntos.
O jogo também apresenta belos gráficos e a visão cockpit, que é visão de dentro do carros e uma jogabilidade espetacular.

Tekken 6 (Xbox360)
Tekken é uma série de jogos de luta da nanco bandai games desde o PS1, agora chegando para o PS3 e para o Xbox 360. A versão concorrendo ao prêmio é o de xbox 360.
O jogo apresenta uma série de novidades, alem de melhores gráficos e de apresentar novos personagens como na maioria dos títulos mas respeitando os clássicos.
Em seu 6° título o jogador pode lutar com seus personagens segurando armas. Foi anunciado pela primeira vez nao E3 de 2005 com Jin Kasama demonstrando suas abilidade marciais. Esse jogo é um forte candidato!
Batman: Arkham Asylum (Xbox 360)
Para alguns o melhor jogo de 2009, mas isso veremos depois, mas para outros o melhor jogo de herói de todos os tempos.
Realmente, não é em qualquer jogo que você encontra tanta complexidade mas diversão, jogabilidade mas gráficos impressionantes, uma combinação que deu super certo.
O Batman nunca foi tão perfeito como nesse título, os gráficos são tão bem feitos, que você vê os poros da pele dele, a roupa vai rasgando de acordo com o decorrer do jogo, diferente de outros jogos que a roupa é arrumada depois de um tempo ou nem é danificada, você pode sofrer de uma explosão que não acontece nada. Será esse? Você escolhe.

Call of Duty: Modern Warfare 2 (Xbox360)

Call of Duty, preciso apenas de duas palavras para definir: O MELHOR.
Em Call of Duty: Modern Warfare 2 o enredo passa na guerra moderna, inclusive no Rio de Janeiro, que a cidade maravilhose é retratada como fria e violenta. Apesar de um pequeno erro no jogo: brasileiros falam português não espanhol!!! Como diria um amigo:

Fucking Retardad Americans!!!


Ratchet & Clank Future: A Crack in Time (PS3)

Agora nosso último concorrente mas não menos importante Ratchet & Clanck Future: A Crack in Time. Ele é continuanção de Ratchet & Clank Future: Quest for Booty que explica um pouco da história do outro game. Para alguns, parece jogo de criancinha, mas tem muito marmanjo entrando nessa onda!!!

Nenhum comentário:

Gran Turismo 5 Trailer

Joguinho




Pesquisa personalizada

Imagens Destaque

Imagens Destaque
Call of Duty: Modern Warfare 2 (PS3)

Forza Motorsport 3 (Xbox 360)