>>> Atenção <<<
Não se esqueça de votar em mim para o TOP50 e o BlogTopList. Por favor, votem!!!

Notícia: Software auxilia execução de jogos de diferentes regiões no Nintendo Wii

Software auxilia execução de jogos de diferentes regiões no Nintendo Wii.


A empresa Datel anunciou o software FreeLoader, que habilita títulos de qualquer região a serem executados em um Nintendo Wii PAL (europeu). A versão é 100% não-oficial e poderá ser comprada por cerca de 10 libras (aproximadamente R$ 34,00 mais impostos). O programa também possibilitará a execução de jogos da Europa em consoles não-europeus. Portanto, provavelmente os brasileiros também desfrutarão desse produto, pois as regiões dos jogos nacionais são as mesmas dos games dos Estados Unidos.
Segundo a descrição do programa, o uso é extremamente fácil. Basta apenas o usuário inserir o disco do FreeLoader no console e carregá-lo normalmente. Quando o dispositivo pára, o usuário deve ejetar o disco e inserir o jogo desejado. Assim, o game rodará livremente, como se estivesse sendo executado na mesma versão do console.
Um dos diferenciais anunciados pela Datel é que, como o programa não exige nenhuma modificação na plataforma, então a garantia permanece intacta. Outra característica é que jogos do outro console da Nintendo, o GameCube, também poderão ser executados no Wii.
O software FreeLoader estará disponível a partir do dia 13 de março no Reino Unido.

Nenhum comentário:

Gran Turismo 5 Trailer

Joguinho




Pesquisa personalizada

Imagens Destaque

Imagens Destaque
Call of Duty: Modern Warfare 2 (PS3)

Forza Motorsport 3 (Xbox 360)