>>> Atenção <<<
Não se esqueça de votar em mim para o TOP50 e o BlogTopList. Por favor, votem!!!

Tutorial: Como usar o blog da FJJP.Games

Tutorial:
Como usar o blog da FJJP.Games

Você deve ter algumas dúvidas em relação ao nosso blog, por isso nossa equipe organisou este tutorial sobre o blog.
Jogos
Todos os conteúdos do jodos são tirados do Gamespot, Baixaki Jogos e com pesquisas no google. As informações contidas nos jogos não são falsas,e sim muito verdadeiras, as capas são tiradas do site da Gamespot, algumas imagens de exibição do jogo também outras do google imagens, muito raramente do Baixaki Jogos.
Downloads
Atenção
O fjjpgames.blogspot.com, informa que TODOS os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal.

Eu não sou responsavel por eventuais danos ao se computador, os links que estão no blog são de sites seguros mas mesmo assim não sou responsavel por danos ao seu computador. A aquisição de qualque arquivo no site é responsabilidade do usuário.

Eu Felipe que lembralos mais uma vez que não sou responsável a eventuais danos ao seu computador

Para nõ aver esses danos recomendo que você baixe o avast! Proffessional edition que uso clique no botão abaixo para fazer o download em .torrent:

Download em .torrent

µTorrent
O µTorrent é recomendado para baixar arquivos em formato .torrent, todos os conteúdos de downloads desse site estão neste formato, resumindo, para fazer o download de um jogo ou de um aplicativo você tem que ter o µTorrent. Clique abaixo para baixar o µTorrent:

Já o winrar é um dos mais populares compactadores de arquivos do mundo. em algumas vezes você tem que descompactar os arquivos. clique AQUI para baixar o winrar 3.71 Final + KeyGen no mininova.org

Nosso blog também está criando um canal que você encontrará capas de muitos jogos, filmes, etc.

Nenhum comentário:

Gran Turismo 5 Trailer

Joguinho




Pesquisa personalizada

Imagens Destaque

Imagens Destaque
Call of Duty: Modern Warfare 2 (PS3)

Forza Motorsport 3 (Xbox 360)