>>> Atenção <<<
Não se esqueça de votar em mim para o TOP50 e o BlogTopList. Por favor, votem!!!

Calendário de jogos 2008: os jogos mais aguardados

Calendério de Jogos 2008
Os jogos mais aguardasdos do:

PC
The Sims 2: Tempo Livre
Lançamento: 29 de fevereiro de 2008
The Sims 2 Tempo Livre acrescenta uma interessante dimensão ao universo dos Sims. Ao invés de passar o tempo livre sem maiores objetivos, em Tempo Livre os Sims desenvolvem hobbies e podem descobrir e desenvolver suas principais vocações (o que pode ser acompanhado através do novo Medidor de Aspiração). Além disso, a expansão mantém a principal característica do jogo, já que boa parte das tarefas pode promover uma boa interação entre os Sims. O jogo também traz cinco novas opções de carreiras e vários itens inéditos.

Sins of a Solar Empire
Lançamento: 04 de março de 2008
Nesse jogo ambicioso, a Ironclad Games arrisca criar um novo gênero no mercado de games: RT4X. Esse estilo caracteriza o game, exibindo características diferentes no mundo de jogos de estratégia. A perspectiva onisciente das batalhas é um dos principais quesitos diferenciais do game. O tema geral é baseado em ficção científica pura e há três raças principais no jogo: a TEC (Trader Emergency Coalition), The Advent e os Vasari. Diplomacia é algo importante entre as facções, assim como entre o jogador e seus comandados.

Pro Evolution Soccer 2008
Lançamento: 11 de março de 2008
Uma das séries mais populares em terras brasileiras está de volta em 2008! Trata-se de Pro Evolution Soccer 2008, a nova seqüência do simulador de futebol mais querido dos fãs do esporte. Entre as novidades desta versão estão gráficos extremamente detalhados e realistas e uma jogabilidade digna de um artilheiro. Contando ainda com uma inteligência artificial muito mais complexa, novos dribles e passes e físicas bastante realistas, o título vai ao ataque com sede de goleada este ano!

Turning Point: Fall of Liberty
Lançamento: 26 de fevereiro de 2008
Ação em formato de guerra. Esse é o foco de Turning Point: Fall of Liberty. O game exibe um final diferente para a Segunda Guerra Mundial, no qual os alemães invadem Nova Iorque de maneira aterrorizante. Aspectos diferentes no gênero FPS são encontrados no game, tais como comandar o personagem para se segurar em bordas antes de cair de grandes alturas e matar inimigos utilizando apenas as próprias mãos e itens diversos do ambiente. Qualidade gráfica alta e cenários bem construídos são promessas anunciadas pelos produtores.


PS2
Silent Hill: Origins
Lançamento: 04 de março de 2008
Ambientes escuros e criaturas horrendas. Silent Hill: Origins retorna a cidade amaldiçoada e a todo o horror e suspense que tornaram a série um marco do gênero. Este título, que é um port da versão para PSP, precede cronologicamente todos os outros jogos da série, explicando alguns eventos presentes nos outros títulos. Na pele do caminhoneiro Travis Grady, você fará uma visita às origens malditas de Silent Hill.
Pro Evolution Soccer 2008
Lançamento: 11 de março de 2008
Pro Evolution Soccer, ou Winning Eleven no Japão, é uma das franquias de futebol mais bem sucedidas de todos os tempos. Devendo-se isso ou não à concorrência ferrenha com a série FIFA Soccer, é certo que Pro Evolution Soccer experimentou uma boa dose de melhorias ao longo dos anos. Pro Evolution Soccer 2008 segue o bom sucesso do título de 2007, trazendo, além de belos gráficos e a reconhecidamente ótima jogabilidade, uma melhoria significativa na IA (Inteligência Artificial) graças ao novo sistema conhecido como Teamvision.
Obscure: The Aftermath
Lançamento: 25 de março de 2008
Do mesmo gênero do famosíssimo título Silent Hill, Obscure: The Aftermath chega para o PS2 em alto estilo. O game é um mix de aventura e terror, e sua trama é relatada na universidade de Fallcreek. Na instituição, estudantes descobriram uma espécie diferente de planta que possui aterrorizantes mistérios à sua volta. A jogabilidade é baseada na cooperação entre os seis personagens jogáveis. Solucionar diversos quebra-cabeças, explorar os cenários, coletar armas diversas e exterminar os inimigos são pontos-chave no game.
PS3
Burnout Paradise
Lançamento: 22 de janeiro de 2008
A série Burnout chega aos consoles de nova geração com grandes mudanças. Burnout Paradise conta com um "mundo aberto", como em Need For Speed. O jogo se passa em Paradise City, uma cidade repleta de missões extras. O jogo conta com 4 modos de jogo diferentes, cada semáforo da cidade apresenta um evento diferente no modo offline e o modo online é extremamente intuitivo e envolvente, prendendo a atenção dos jogadores.
Turok
Lançamento: 05 de fevereiro de 2008
Desde a sua estréia no Nintendo 64, a série Turok inspirada nos quadrinhos homônimos, finalmente chega aos consoles de ultima geração. Desta vez você assume o papel de Joseph Turok, membro de um esquadrão de elite chamado Special Forces, que tem a missão de eliminar o seu antigo mentor, Roland Kane, que fugiu para um planeta inóspito acompanhado de um exército particular. Dinossauros, insetos gigantes e outras anomalias genéticas são apenas alguns dos obstáculos que Joseph terá que superar na nova aventura de Turok.
Fifa Street 3
Lançamento: 18 de fevereiro de 2008
Os maiores jogadores do mundo representando seus países em quadras urbanas onde os passes, dribles e acrobacias não têm limites; isso é FIFA Street 3. Seqüência para a série que levou o futebol às ruas do mundo todo, o game traz uma jogabilidade mais apurada, sem tirar a essência divertida e já característica da franquia. Mas a maior novidade é a modelagem desproporcional dos personagens, que os torna semelhantes a caricaturas, aumentando a descontração e o humor no game.
Lost Planet: Extreme Condition
Lançamento: 26 de fevereiro de 2008
Um ano depois do título chegar ao Xbox 360 e ao PC, o jogo de tiro em terceira pessoa, produzido pelo mesmo criador de Megaman, entra no PS3. O jogo se passa em um planeta gelado, onde uma nave humana aportou visando perpetuar a espécie através de uma colônia fora da Terra. Apesar de uma raça alienígena de "meio-insetos" gigantes, os humanos persistem em viver ali, utilizando trajes biônicos que os protegem do frio e dos insetos. Você entra na pele de um herói perdido na neve que deve lutar por sua própria sobrevivência.
Xbox360
Burnout Paradise
Lançamento: 22 de janeiro de 2008
Paradise City chega ao Xbox 360 com 120 eventos no modo offline, além de 300 desafios para serem concluídos em equipe no modo online de Burnout Paradise. Se você é fã da série Burnout, não espere mais um jogo como os antecessores, pois o novo título da franquia chega com um "mundo aberto" (como na série Need for Speed) muito bem aproveitado.
Bully: Scholarship Edition
Lançamento: 04 de março de 2008
Um dos maiores sucessos da desenvolvedora de GTA dá as caras pela primeira vez na nova geração com uma série de novidades. A nova edição de Bully, chamada Scholarship Edition, apresenta um grande salto na qualidade gráfica, aliada a uma série de conteúdos novos como mini games voltados ao multiplayer e missões extras. FInalmente o jogador vai poder encarnar Jimmy Hopkins, o maior pimentinha da escola Bullworth, também nas plataformas de nova geração!
Army of Two
Lançamento: 04 de março de 2008
Army of Two é um jogo de tiro em terceira pessoa que possibilita ao jogador escolher entre dois protagonistas: Tyson Rios e Elliot Salem. Uma vez que um personagem seja escolhido, o computador assumirá o controle do outro utilizando uma IA conhecida como Partner Artificial Intelligence para proporcionar um bom jogo cooperativo. Isso, conjuntamente com o cunho essencialmente estratégico, faz de Army of Two uma boa promessa para os fãs de jogos de tiro.
Wii
Bully: Scholarship Edition
Lançamento: 04 de março de 2008
Jimmy Hopkins ataca novamente, desta vez nos consoles de nova geração! A controversa série Bully, da Rockstar Games (desenvolvedora de GTA), chega ao Wii com um ano de atraso, mas traz uma série de novos conteúdos. Entre as novidades desta edição, intitulada Scholarship Edition, estão novas missões, novos mini games, a possibilidade de jogar em multiplayer e gráficos aprimorados. Depois do segundo ataque deste pestinha, a escola Bullworth Academy nunca mais será a mesma!
No More Heroes
Lançamento: 22 de janeiro de 2008
Utilizando as funcionalidades do Wii-mote de forma semelhante à que se pode ver em The Legend of Zelda: Twilight Princess (principalmente no manejo de espadas), No More Heroes coloca o jogador no papel de Travis, um assassino que tem o intento de se tornar o número 1 dos Estados Unidos. Para levar a cabo o seu plano, o ambicioso Travis contará com uma katana ganha em um leilão e outras armas que deverão ser compradas. Enquanto conduz Travis, o jogador poderá apreciar alguns belos cenários que lembram desenhos feitos a mão.
DS
Anno 1701: Dawn of Discovery
Lançamento: 04 de março de 2008
O terceiro jogo da série popular desenvolvida pela Sunflowers ganha versão para o Nintendo DS. Anno 1701: Dawn of Discovery (ou simplesemente 1701 A.D.) é semelhante aos outros games da série, simulando a construção de um império, envolvendo muita estratégia. O crescimento de uma metrópole colonial é o principal objetivo do jogador, que se encontra em um mundo recém-descoberto pelas tecnologias marítimas. A interação com o ambiente é altamente abordada pelo game, e vários objetivos comerciais e militares são propostos.
Final Fantasy Crystal Chronicles: Ring of Fates
Lançamento: 11 de março de 2008
Seqüência direta de Final Fantasy Crystal Chronicles, lançado exclusivamente para o Game Cube, Ring Of Fates mantém os elementos básicos que tornaram a franquia Final Fantasy uma referência do gênero RPG, bem como as inovações incorporadas pela série Crystal Chronicles (desenvolvida especialmente para os consoles da Nintendo). Com cinco classes diferentes, modos de jogo multiplayer e as peculiaridades do Nintendo DS, Ring of Fates é mais uma bela adição a renomada franquia Final Fantasy.
PSP
Need for Speed: Pro Street
Lançamento: 18 de fevereiro de 2008
Em Need For Speed: Pro Street o jogador é convidado a participar de uma série de corridas ilegais (rachas) através de bem detalhados ambientes urbanos. Além de manter as boas qualidades lançadas por Need For Speed: Underground, Pro Street ainda traz algumas melhorias significativas, como o sistema de danos nos veículos (que agora até mesmo perdem partes específicas dependendo da natureza da batida), a IA um tanto melhorada e uma engine gráfica de acordo com a nova geração de jogos.
Crisis Core: Final Fantasy VII
Lançamento: 25 de março de 2008
Crisis Core retorna ao mundo de FFVII, explorando alguns detalhes pouco conhecidos do passado de Cloud e dos eventos que precedem a trama do clássico do PS1. Nesta edição o jogador acompanha as aventuras de Zack Fair, um SOLDIER da corporação Shinra e melhor amigo de Cloud Strife. Parte da Compilação de Final Fantasy VII - pacote composto por quatro jogos, um filme e um anime - Crisis Core revela um pouco mais do mundo do que é considerado por muitos o melhor título da franquia Final Fantasy.
Tomara que achem útil este calendário, valeu!!!

Nenhum comentário:

Gran Turismo 5 Trailer

Joguinho




Pesquisa personalizada

Imagens Destaque

Imagens Destaque
Call of Duty: Modern Warfare 2 (PS3)

Forza Motorsport 3 (Xbox 360)